Candidíase tratamentos, sintomas causas e remédios

candidiase-vaginalCandida albicans é o nome do fungo que causa a candidíase. Ela é mais corriqueira em mulheres, por causa de ser ter a vagina úmida e estar sempre vestida em tecidos sintéticos que não a permitem respirar. Candidíase apresenta-se com maior facilidade um tanto antes da lua, no momento em que a vulva encontra-se ácida, ou em casos relacionados á má refeição, proteção baixa e stress.

No mínimo uma vez por semana, toda mulher precisa ir ao médico, para fazer exames de candidíase e exigir auxilio e recomendação por intermédio de um tratamento novo. Isto é bastante difícil, visto que, como tenho repercutido, ao contrário da medicina ocidental, no entendimento popular ou integral, cada pessoa é tratado individualmente, recebendo tratamento diferenciado, de acordo com suas histórias, situações, dores físicas e emocionais. Por causa disso, esse artigo não deseja ser técnico, porém uma incitação ao tratamento, sobre as emoções que levaram a sua vagina contrair a Cândida.

A vulva é um centro de quantidade energético, a local do surgimento, de passatempo e de arrecadação do mundo, é um centro orgástico que integra a mulher ao meio. Várias mulheres também não podem compreender este órgão com esse aprazível, intuitiva e sagrada fecundação, visto que tudo que sai da boceta foi inferiorizado pelo sistema caritativo, tendo de ser sigiloso e rebaixado, como já escrevi .

Sentir -se irritada, é um dos sinais da Cândida, o ponto de não conseguir preservar relações sexuais ou masturbar-se — sexual ou mentalmente, até alcançar ao arroubamento místico (Santa Tereza e Hildegard de Bingen nos presentearam com escritos sobre isto) — é uma maneira de não se deixar ter passatempo e de não viver a própria essência de Ser.

Causas e tratamentos

O fungo Candida albicans é a principal causa no organismo da mulher já existe em pequenas quantidades esse tipo de fungo que vive em equilíbrio com a flora vaginal. Aprenda em nosso blog como curar candidíase com remédio caseiro. E também tem o candidiase tratamento caseiro vinagre que tem bons resultados.

 

Sintomas de Candidíase

A candidíase vaginal em alguns casos provocam um corrimento esbranquiçado, conheça a relação de principais sintomas da Candidíase

  1. Coceira na área vaginal
  2. Dor e vermelhidão na área vaginal
  3. Corrimento vaginal branco e agrupado, parecido com queijo cottage
  4. Relações sexuais dolorosas.

Esses acima são alguns dos sintomas da vaginal, é sempre aconselhável procurar um médico para uma melhor análise.

Como tratar

Apresentando coceira, dor e vermelhidão na área da vagina aliadas ou não e corrimento branco e consistente, vá ao seu ginecologista o mais rápido possível. Seguindo esses passos estará fazendo um bom tratamento para candidíase. O tratamento da vaginal pode ser feito com uso de pomada para candidíase  que são antifúngicas ou com medicamentos antimicóticos para uso local . Leia o Artigo completo de como tratar candidíase AQUI

Candidíase na gravidez

Na gravidez na gravidez faz a defesa da mulher diminuir e muito. O corpo se readapta a recente condição de fortificar, alimentar e acomodar o bebê, por causa disso é tanto comum ter alguns incômodos na gravidez. Alguns incômdos tal como gripes, resfriados e até a candidíase passam a ocorrer junto maior regularidade na gravidez. Nunca é normal vermos relatos com mulheres que possui a sua primeira crise de candidíase na gravidez. Na gravidez deve ser tratada por um especialista e em hipótese se pode demorar o tratamento.

Remédio para candidíase

Os remédios para candidíase com maior uso da população  para tratamento são.
Nistatina (creme)
Nistatina (solução)
Nitrato de Miconazol (creme vaginal)
Gino-Canesten
Daktarin
Fentizol
Flogo Rosa
Fluconazol
Gynazole-1
Gyno-Icaden
Gynopac
Clindamin-C
Clocef
Colpatrin
Canditrat
Colpistatin
Icaden
Itraconazol

pomada-para-candidiase

Atenção, apenas o médico pode dizer qual o medicamento mais apropriado para seu caso, tenha sempre em mãos a bula e siga todas as instruções. Fazendo o tratamento com o remédio para candidíase ou também Pomada para candidíase terá ótimos resultados, lembrando que fazer o uso da Pomada para candidíase se torna mais prático tratamento.

 

 

 

Clique Aqui para conhecer o tratamento natural 

Deixe um comentário